domingo, 7 de julho de 2013

SOLIDARIEDADE AO PROF. VLADIMIR ARAS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

 
Nota Oficial da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia
  
    A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia recebeu, com surpresa, a notícia de que o Senado Federal, em votação secreta, teria rejeitado o nome do professor Vladimir Aras para compor o Conselho Nacional do Ministério Público.

    A notícia é mais surpreendente ainda quando não foram consideradas manifestações de Senadores presentes, cujas soma dos votos poderia resultar na aprovação do seu nome.

    Esta Instituição, ao tempo em que se solidariza com o mencionado Professor e Procurador da República, acompanhará de perto o recurso a ser julgado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado, oportunidade em que o seu Diretor pretende estar presente.

    De logo, a Direção manterá contato com os senadores baianos Walter Pinheiro, Lídice da Mata e João Durval Carneiro, bem assim com o Presidente da OAB-BA, Prof. Luiz Viana Queiroz, no sentido de que se articule o apoio necessário à reversão desse resultado.

    Convidamos a comunidade acadêmica a se manifestar com o propósito de assegurar a investidura do Prof. Vladimir Aras, contribuindo, assim, para o fortalecimento dos valores republicanos.

    Salvador, 05 de julho de 2013.

    Celso Castro
    Diretor
Vladimir Aras
 
 
 

 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário